30 comentários em “Bons tempos de Ultima Online – Small Wood house

  1. Pqp, tive uma perto de Vesper e depois um shop de mármore em Occlo. Muito tempo perdido na mystic. Não imaginava que fosse encontrar alguem que jogasse uo por aí.

  2. Caraca velho lembrei da mesma coisa! Inclusive eu tenho uma SS muito antiga onde minha casa fica nun catinho igual a esse aí” Porém eu era mais rico e não era uma small hahaha! Mas muito bom ter lembrado isso! Abraços

  3. Olha Dark, sempre fui fã do teu blog, sempre acessei…
    Agora que vi esse post até fiquei emocionado heheh!
    É o seguinte, eu estou com um EASYSHARd online, que bate médias de 200 players online!
    O shard ta com aproximadamente 6 meses e mantem essa média.
    Caso TODOS estejam interessados o site é http://www.f2pshard.com
    PVP ANTIGO, STAFF EFICIENTE e todos que falaram que acessam o danosse ganha um brinde, só falar com o STAFF GUH!
    vamo lá galera não dexa o vicio morrer!

    http://www.f2pshard.com

  4. Pow q maravilha esse pinico, guardando lugar de tower kkkkk
    Bons tempos de @#m2a – joguei de 2002 há 2008, neste tempo virou mystic dps uochaos nem sei como tá
    [ E B ] PyromaniaC

  5. Pow q maravilha esse pinico, guardando lugar de tower kkkkk
    Bons tempos de m2a – joguei de 2002 há 2008, neste tempo virou mystic dps uochaos nem sei como tá
    [ E B ] PyromaniaC

  6. caraca velho.. noites a fio escutando o “ten.. ten” em cima de um escorpião pra upar fenci. a magia do uo ta justamente em qndo vc é nubao.

Deixe um comentário

