14 comentários em ““Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes” by Carlos Nascimento

  1. Cara… eu me sinto aliviado ao saber que, por mais humano que pareça, não foi na minha que ele bateu o/ o/. Tenho olhos, apenas li. Tenho ouvidos bons, fui forçado a compactuar. Ri alto, gargalhei muito quando vi isso, mas mesmo assim não compartilho. O desprezo consiste em não mencionar. Comento aqui, pois sou fã do Dannose.

  2. PUUUtzzz. Por favor SBT, não vá fazer a burrice de demitir esse jornalista. A mídia tem um tal de querer tirar do ar, aqueles que falam verdades que não lhe são entregues no papel que fica ali, sobre da mesa.

  3. Fico admirado de um ser que trabalha em um canal que a 20 anos apresenta o chaves,tem aquela porcaria da Praça é nossa, reapresentou não sei quanta vezes Marimar,maria do bairro e outras marias,vem falar mal da porcaria dos outros.Já fomos mais inteligentes mesmo ,principalmente pq não vemos a nossa própria burrice.

  4. Concordo com o Evandro, a piada é idiota? é concordo, no entanto é taum idiota quanto qualquer outra que ja guargalhamos, inclusive aki no danosse.
    E outra a critica dele perde totalmente o efeito, uma vez que ele tambem está perdendo tempo pra falar sobre o assunto.

    Acho que ele tentou parecer cult fodão, e sei que não é todos, mas muita gente que vai na onda dele é hipocrita…

  5. Como diz ai o “capitão” Carlos Nascimento. O Brasil inteiro fechou os olhos para acompanhar uma babaquisse que foi a viagem de uma desconhecida e um estupro inexistente.
    Isso é a resposta do por que brasileiro consegue viver sabendo que tem tanta corrupção desonestidade e etc aqui. Isso é por que o brasileiro consegue facilmente esquecer das coisas ruins, virar a cara e dar atenção a uma bela merda como essas.
    Enquanto Recife acompanhava as aventuras de Luiza e os momentos de sexo onde só a beleza tem vez no BBB os mais interessados nesses programas aumentaram a passagem de ônibus.
    É obvio que o aumento da passagem não foi para o valor indicado incialmente, e sim para o indicado ao final. Como já sabiam que haveriam alguns poucos protestos, simplesmente aumentaram a um valor a cima do intencional e depois o baixaram para que todos ficassem feliz. Inclusive Luiza que nem de ônibus não anda!

  6. Não quero entrar no mérito da questão, mas me admira você Dark, um cara que faz um blog que em sua grande maioria fala de besteiras engraçadas, levantar a bandeira do Carlos Nascimento.

    Se todos parassem de ler o blog para ler algum assunto importante, de certo que vc perderia o sustento.

    O problema é que as pessoas levam o entretenimento muito a sério. É assim com o futebol, com música, com televisão e com a internet… Ninguém deixou de fazer algo importante, só pq riu da luiza (que estava no Canadá, mas agora voltou).

    Pra mim, esse comentário do Carlos Nascimento era desnecessário. Ou isso, ou ele terá que fazer o mesmo comentário toda vez que tocar “Ai se eu te pego” do Michel Teló no rádio!

  7. Amigos, continuo com minha opinião!
    Rir uma vez da babaquice, OK. Alimentar a babaquice com infantilidade por dias é estupidez.
     
    E dai que ele chama o programa do ratinho depois do dele? É o trabalho dele sair do ar no horário previsto e dá espaço para outro publico. 🙂 Por chamar outro programa, ele parte tem propriedade intelectual??
     
    Infelizmente uma grande massa virou zumbi! 😦
    Infelizmente…

  8. Não quis passar essa imagem, claro que eu (e milhões de pessoas) perco tempo com memes e virais só qua comparar a hipocrisia de criticar um e ignorar outro. É fato que esse posicionamento desse jornalista se fez apenas para opor ao posicionamento da globo que se aproveitou do viral para alavancar audiência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s