11 comentários em “Acusado de estupro quer fazer exame de próstata

    • “constranger o camarada” bom demais!!!!! é cada um que eu vejo, queria ver se ele estivesse sendo acusado de estuprar alguma irmã ou prima tua!!!

    • Essa repórter é uma idiota com qualificação! [2]
      Mas ela não só constrangeu o camarada, eu também me senti constrangida com a apelação à humilhação alheia.

  1. Ele poderia processá-la facilmente por boa parte do que falou na TV. É o show da ignorância… um rapaz jovem e negro está detido acusado de roubo e estupro, nitidamente pobre e sem educação,? ele é exposto na TV como objeto de chacota pela sua falta de instrução e colocado na internet como uma piada aberta a uma maioria branca que pode pagar pela internet que usa… que sociedade evoluída a nossa…

  2. CARA MTO RIDÍCULO ISSO, QUE REPÓRTER MAIS ESTUPIDA, SACANA, IMBECIL, SACANA, IGNORANTE, DÉBIL, INCONVENIENTE, ETC… Ñ CONTRO PALAVRAS DE TÃO BAIXO ESCALÃO QUANTO O CARÁTER DESSA SEM NOÇÃO… UMA PESSOA QUE USA DE UM MICROFONE, DE UMA REDE DE TV E DE UM JORNAL QUE MAIS PARECE UM CIRCO, AS VEZES, PRA HUMILHAR UM RAPAZ E Ñ TEM ESSA DE: “E SE FOSSE SUA IRMÃ E NUM SEI O QUE LÁ…” PQ PELO QUE SE VÊ MAIS UMA VEZ “NOSSA HONROSA POLICIA” ESPANCOU O RAPAZ ATÉ ELE CONFESSAR O QUE NEM FEZ E SE TIVER FEITO ELE TEM É QUE SER PRESO E PAGAR SUA PENA E Ñ SER EXPOSTO AO RIDICULO EM REDE NACIONAL POR SER POBRE, NEGRO E SEM ESTUDO… UMA IMBECILIDADE TANTO DA REPÓRTER QUANTO DO JORNAL… RIDÍCULOS!!!

  3. A maior criminosa desse vídeo é a reporter que humilha o garoto e não dá sequer chance de defesa. Na cabeça dela o garoto já está condenado por estupro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s