10 comentários em “Uma noite inesquecível!

  1. Eu não curto falar palavrão, mas quando se leva uma topada, a unica forma da dor sair totalmente é falando um bem alto! Portanto o meu sentimento é tao forte que só consigo expressar com as seguintes palavras:
     
    FOI DU CARALHOOOOO! QUE FESTA DA PORRAAAAAA!
    TU É O CARA!

  2. Vamos a ponta da caneta:
     
    Os ingressos eram 100 reais homens e 80 mulher. Como geralmente, sem generalizar, casais são 1 homem e 1 mulher, vamos dividir por igual.
     
    150 homens x 100 = 15.000 reais
    150 mulheres x 80 = 12.000 reais
     
    Tu tais querendo me dizer que sorteasse 27.000 reais em ingressos?
     
    Mago, conta outra! Essa não colou! Pegadinha do Malandro! Glu Glu.

  3. A festa realmente foi impressionante!
     
    Com relação aos cálculos do “SemNoção” se fossem na ponta do lápis sim! Mas como ainda tinham 5 ônibus, acho que o valor sobe um pouco mais! 🙂
     
    A festa foi na madrugada da sexta para o sábado e 2 amigos falaram que ainda estavam de ressaca na segunda! UHAUAHUAHAUAHUAHAUH
    Será? UAHUAHAUH

  4. FOI MUITO BOAA!!!

    FALTA EU MANDAR MINHAS FOTOS E O VIDEO DA MENINA NO POLE DANCE QUE ANIMOU OS MENINOS LÁ!

    AMEIIIII, VALEU DANOSSE!

  5. Foi da porraaaa mesmo !!! Se brincar, a melhor que já fui !! Ainda fiz um “D”.
    Só fiquei melhor também na segunda-feira…e ainda ralei legal meu braço que nem senti, quando cheguei em casa pós festa.
    Parabéns mais uma vez DarkSide pelo sorteio da SUPERFESTA e Lead pela EXCELENTE prestação de serviço.

  6. Conheci o blog por que meu namorado ganhou. Agora estou viciada nas fotos que aparecem aqui.
    Parabéns pelo trabalho executado aqui, pois não dever ser fácil levar alegria diariamente para casa de todo mundo.

Deixe um comentário

