16 comentários em “Qual a finalidade disso?

  1. Isso foi um vídeo de 2 malucos que resolveram fazer essa gambiarra ae pro World of Warcraft, o desafio era cruzar o mapa do jogo correndo, a velocidade da esteira fazia o personagem correr lol!

  2. acredito que seja um simulador de jogos de corrida só que ele teve a idéia de colocar a esteira pra aproveitar e fazer exercício também.

  3. Que nada! Isso aí foi a ideia de um “gênio” para jogar Warcraft e entrar em forma ao mesmo tempo, mas ao invés de apertar o keyboard para andar, preferiu fazer uma geringonça com uma esteira e caminhar de verdade hehehehe…. #simulaçãonivelhard

  4. Me parece que é um tipo de controle pela qual quanto mais vc corre mais seu avatar acelera, que droga pensei nisso a um ano atras devia ter patentiado.

  5. É pra quando tu andar na esteira..o personagem no game tbm anda…tipo simulador.

  6. simples.. quando a esteira está ligada, ela gira a roda da bicicleta, e a energia cinética passa por um gerador, que transforma-a em energia elétrica, usada para abastecer a cpu.

  7. E Para Gerar Energia,

    Enquanto eles correremo Video Game Funcionara e Eles
    Poderam Entrar Em Forma Enquanto Jogam Isso E Coisa De Genio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s