10 comentários em “Brincando de leve com o Photoshop

  1. Noob ???? .. Cara comentario mais idiotaaa do mundooo… O cara num faz . 00000000000,00000001% do que o cara faz e chama de nob –‘

  2. Pingback: Photoshop? Onde? | Pauta Livre News

  3. Potz queria apenas 5% da habilidade dele de brincar o photoshop .
    Eu iria ganhar muito troco …

    Mais creio eu que ele deve ser uns dos desenvolvedores do photoshop cs .

    Porem a habilidade dele de brinca com a sombra dos objetos é muito interessante .

    Video pra deixar a gente com vontade de ficar bom assim como ele.

  4. rapaz…. eu mudo a cara de alguem pra zua no photoshop, e ja me acho o master dos master!!!! imagina minha cara trolll na hora que vi esse video!! me arrependo de tudo que eu fiz no photoshop até hoje! tenho vergonha… aekoeoaeakeokaeoeoak

Deixe um comentário

