38 comentários em “Aprenda a deixar seu cabelo como o da Roberta Messi

    • OIII ADOREI SEU VIDEO, SEU CABELO FICOU LINDO, VC ME AJUDOU MUITO QUERIDA!!! e NÃO LIGA PRA ESSAS RESPOSTAS MESQUINHAS , É TUDO INVEJA !!! vC É MUITO LINDA, ME PASSA SEU BLOG QUERO SEGUIR,SOU SUA FÃ BJS

  1. AUWEHWAUEA tadinhaaaaa, o barulho do cabelo dela quebrando enquanto ela penteava foi angustiante! IUEHOAW mas com certeza o creme de abacate com água foi o melhor!

  2. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs.

    Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

  3. Gente ate agora nao tenho certeza se e homem,ou mulher. Que voz horrivel e esta,que magrela meu deus. E akilo nao é creme nao, é o restinho do shampu que ela encheu de agua. kkkkkkk

  4. pelo amor de deus quase quebro a tela do meu computador kkk mais ai ta precisanco compra um creme em ke agua naum resolve nada kkkkk a e desenbaraça mais o seu cabelo ke pelo amor de deus ke ninho de rato deve tar cheio de barata kkk
    bjss kem gosto do ke eu postei ai meu face (antirecalcada@gmail.com )manda um convite sera sempre bem vindo kk

Deixe um comentário

