18 comentários em “Convite Oficial – #Danosse11anos

  1. ve, fui tentar curtir as paginas que tu sugeriu para concorrer aos ingressos, só que toda vez que curto volta para o mesma pagina dizendo que não curti as paginas, só que já fiz, o que faço, fui ano passado quero ficar de fora desse ano não o/

  2. Amigos do Danosse.
    Estou tentando participar da promoção e ele me diz que eu não curti o Pechincha e o Danosse mesmo eu tendo curtido os dois.
    Mesmo eu clicando no botão para deixar de curtir e curtindo novamente o aplicativo não funciona.

  3. Pô véio! Muito a fim de ir à festa, cliquei no link, curti as duas páginas mas não apareceu a opção de fazer mais nada. Aliás, aparece uma imagem dizendo que eu não curti as páginas, mas o link de curtir aparece “cinzinha”…

    Ajuda aí, véi… na boa!

Deixe um comentário

