28 comentários em “Quero apresentar alguém para vocês!

  1. Parabéns cara!!! Que este nenem traga muitas felicidades para sua vida!!!!!

    “Quando o espírito do Senhor se move em mim, eu canto como o Rei Davi!!!!”
    o /o/ o/ m/ /o/ o

  2. Felicidades meu parceiro, que Deus ilumine hj e sempre essa nova etapa de sua vida ! saúde e paz para este pequeno que chega ao mundo ! grande abraço para toda família !!!!

  3. aeeeeeeeeeee papai fresco na área! kkkk parabéns meu jovem, que essa não seja só uma alegria, mas sejam várias alegrias na tua vida! Fique com Deus!

  4. Sempre acompanho você em outras mídias também. Rapaz parabéns pelo menino e que continue com o ótimo trabalho do blog e que o Davi seja como o seu Lunga hehe.
    Abraços!

  5. Cara, meus Parabéns!!
    O interessante de blogs como o seu é que nós que o acompanhamos diariamente ao longo destes anos acabamos por nos sentirmos parte da sua vida, mesmo que você conheça apenas uma ínfima parte daqueles que o visitam.
    Portanto, em nome de todos nós que fazemos e sentimos o Danosse como parte das nossas vidas, meus PARABÉNS pela chegada do Davi! Que ele tenha muita saúde e que possa te dar muitas alegrias.
    Um grande abraço.

  6. postar o nascimento do filho que é o maior presente de Deus pra nós. felicidade e orgulho de um pai. Sou um pai tambem, e eu sei a alegria que ela proporciona por muito muito tempo, parabens e que Deus o abençoe sempre sempre.

  7. Meus Parabéns. Felicidades! Tudo de bom e sucesso. E tenho certeza que você não vai abandonar uma obra como o Danosse, que você vem a bastante tempo produzindo! Sucesso, saúde e felicidades!

  8. meu caro amigo eu sou aqui de Porto Velho – RO creio que sou um dos mais antigos aqui da região que acompanha a sua luta e venho lhe parabenizar pelas suas conquistas e principalmente por esse presente maravilhoso que a vida lhe dá que é um filho maravilhoso, muita saude e paz para ele você e sua esposa…

    muitas felicidades a todos ai… abraços

  9. Cara, meus parabens, faz tempo que acompanho seu blog, também sou pai recente, meu filho, Gabriel está com 4 meses, completados agora dia 30.
    Muito bom mesmo, dizem que ser mãe é padecer no paraiso, mas, ser pai não está muito longe não!
    Abraços e mais uma vez, parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s